15 de julho de 2011

Aos Homens


"Homem...
Esta criatura frágil e indefesa que nunca deixa de ser uma criança..."

Ontem mesmo estava comentando com a Lohayne  e a Manu como homem é um bicho engraçado.
No último set de filmagem que estive, participei de uma discussão um tanto 'diferente' sobre a maneira como os homens fazem a barba.
Começam raspando do ladinho, aí vão afinando, deixam cavanhaque de pagodeiro, afinam mais, deixam bigodinho de 'mano', capricham mais e costumam terminar com o bigodinho de Hitler.


No meio dessas ainda passam por outras imagens, mas as citadas acima são as principais.
Pelo que andei "sondando" o universo masculino, nem precisa ter muita barba (HAHA), até aquela penugem com falhas é bem vinda pra iniciar a brincadeira.
E hoje, Dia do Homem, gostaria de parabenizá-los por toda essa criatividade ;). (Depois não entendem por que mulheres são seres mais evoluídos - desde criança!).
Caso vocês procurem "Dia do Homem" nos sites de busca vão encontrar muitos artigos relacionados à saúde, em SP até montaram uma "Estação do Homem" na estação da Sé onde disponibilizaram vários serviços gratuitos e rápidos para esses homens que costumam fugir das clínicas e ser 'machos demais' para conferir se a saúde anda em dia.
Ótima iniciativa, pena que meu pai ainda tem a desculpa de não morar em São Paulo.


Para os vaidosos de plantão, o site 'Minha Vida' preparou uma pequena lista de ERROS para vocês evitarem:
- Monocelha
- Unhas mal cuidadas
- Rosto cheio de cravos
- Pelos saindo do nariz
- Erros na escolha da roupa

E vale lembrar que para o homem seguir esses 5 cuidados 'básicos' costumam contar sempre com o auxílio de uma mulher!
Parabéns ao sexo masculino, comemorem seu dia indo ao cinema ver a estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" e não esqueçam:
"Por trás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher".


2 comentários:

  1. Lado machista da situação: É complicado agradar todas as mulheres. Muitas delas gostam que a gente deixe a barba mas é raro achar alguma que se encante com um bigode. Algumas preferem com o rosto liso e outras com a aparência mais agressiva (mas nem tanto pq fica aquela impressão de sujeira). Contudo uma coisa é certa: quando o homem tem a pegada, a aparÊncia não é o fator mais importante.

    ResponderExcluir