7 de outubro de 2011

Branca de Neve - Lado A e Labo B

Parece que os produtores hollywoodianos entraram mesmo na onda de fazer filmes com os clássicos de literatura infantil, e eu particularmente adoro!
Agora é a vez de Branca de Neve que vai ganhar DUAS versões.


A primeira vai ser a versão clássica (é o que dizem), com a princesa fofa e dedicada à seus anõezinhos e a bruxa com sua maçã envenenada armando contra a donzela, previsão para ser lançada em março de 2012.
Nesta primeira versão a Branca de Neve será Lily Collins. Não assisti “Sem Saída”, mas em “Um Sonho Impossível” ela parece ser tão meiga quanto a Branca de Neve deve ser.
Já a bruxa será interpretada por Julia Roberts, que está ganhando elogios da equipe e elenco durante todo o período de filmagens. Ela que é toda delicada em seus papéis, vem exercer o oposto. Os figurinos estão esplêndidos, espero que ela seja tão má quanto eu imagino.


A segunda versão (que está para ser lançada em junho do mesmo ano) vai mostrar uma princesa ‘à La Mulan’. A bruxa contrata um caçador para matá-la, mas o caçador acaba se apaixonando pela moça e começa a ensinar táticas de guerra e defesa para que ela se proteja. (Ah que lindo!).




Kristen Stewart é Branca de Neve, Charlize Theron a rainha má, e Chris Hemsworth o caçador (podem contratar um desse pra me matar, tudo bem).
Ela vai ter 8 anões, ser uma guerreira, ter um príncipe e um caçador, e o título do longa é : Snow White and The Huntsman” – Branca de Neve e o Caçador.
Imagino eu que queiram dar um ar de sensualidade para nossa princesa e o filme ganhe um quêzinho de “A Garota da Capa Vermelha”. Inclusive o figurino e as cores remetem muito à esse outro remake.


Vai valer a pena ver os dois. Um para sentirmos o ar de conto de fadas e acreditarmos em todo o universo de Branca de Neve e o outro para mostrar um “pouco além” da história, uma nova personalidade, uma paixão e segundo o produtor (que também fez Alice no País das Maravilhas de Tim Burton), o filme terá esse universo mais sombrio e com promessas de continuação (talvez uma trilogia).
Espero que surjam aí com “A Bela e a Fera” e me chamem para ajudar na produção, =)!

Enquanto isso nós curtimos a senhorita Branca de Neve -  lado A e lado B.

2 comentários:

  1. Só por ter a senhorita Crepúsculo no elenco do lado B eu já fico um pouco não-feliz, rs... Já tem filme da Bela e a Fera, aquele "Beastly" (A Fera), com a Vanessa Hudgens, que eu achei chato :(
    Tô ansiosa pelo lado A *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu queria um lado A da Bela e a Fera, não a versão moderna. E tudo bem de eu ser a Bela se o caçador aí da Branca de Neve for a Fera (y)!

    ResponderExcluir